quinta-feira, 20 de maio de 2010

A trilha tema é de Carol Perery e Márcio Pazin

A trilha foi especialmente composta por Carol Perery e Mácio Pazin. Pazin é natural de Chapecó e se dedica a música desde os 17 anos. Ao longo de sua carreira Márcio acrescentou importantes parcerias ao seu trabalho, como Érico Theobaldo, Joaquim Freire e Roberval Pereyr (poeta baiano reconhecido internacionalmente por sua originalidade). Carol é cantora e compositora baiana. Participou do festival novos "Talentos da Rede Globo", sendo finalista no programa Domingão do Faustão. A parceria de Márcio e Carol teve início em 2000, e de forma natural começaram a desenvolver um trabalho de composição e interpretação, musicando poemas e trazendo releituras de grandes compositores. Em 2006, foram classificados entre os 24 finalistas no 9° Prêmio Visa de Música Brasileira, tendo oportunidade de mostrar seu trabalho no SESC Vila Mariana - SP. Em fevereiro do mesmo ano gravaram o programa de Televisão Brasilerança, pela TVE, apresentado pelo cantor e conpositor Xangai. Finalistas de 5 edições do Festival de Música da Rádio Educadora FM de Salvador. Venceram o 2° Festival de Música do Sesc-SC, com a canção "Encontro" do CD Mirante. É dessa dupla maravilhora, Carol e Márcio, que nasceu a trilha tema Celibato no Campo, aguardem para ver e ouvir. A música é inspiradora...

É hora de ficar ou ir embora?

Em dezembro foram escolhidas as melhores histórias. Encontramos rapazes dispostos a permancer no campo, mas em algumas comunidades as moças já partiram. Decididas as locações foi hora de voltar para a estrada, ou melhor, para o campo. Em dezembro a equipe foi remontada e o roteiro afinado, em janeiro foram gravadas as histórias que não foram possíveis gravar anteriormente por problemas de agenda. As locações foram nos municípios de Formosa do Sul, Saudades e Seara no Oeste Catarinense.

Foram mais de 25 horas de material bruto, as gravações foram feitas em FULL HD. A decupagem correu num ritmo acelerado. Após o cópião foram feitos os primeiros cortes. Agora já estamos na fase final da edição do documentário, aguardando para finalizar.





Documentário está na reta final

Olá pessoal, estávamos com saudades. O tempo não para e passa rápido. Depois de algum tempo sem dar notícias voltamos para dizer que estamos quase na reta final. Falta pouco para o lançamento. Depois de muitos personagens pesquisados e de muitas idas e vindas por esse Oeste Catarinense, o trabalho de pesquisa foi finalizado em novembro. Ainda em setembro foram feitas as primeiras tomadas. O casamento que faz parte do pano de fundo do documentário foi gravado no município de Formosa do Sul. O jovem casal, Fábio e Graziela, permitiu que a cerimônia fosse filmada especialmente para o filme, foi tudo muito bonito, conforme a tradição religiosa que ainda perdura nos municípios do interior. Após a cerimônia um grande jantar foi oferecido para os mais de 300 convidados, com direito a baile e muita animação.